Início Copa do Brasil ATHLETICO-PR X SANTOS: onde assistir, prováveis escalações, arbitragem e prognóstico:

ATHLETICO-PR X SANTOS: onde assistir, prováveis escalações, arbitragem e prognóstico:

124
0

O Athletico-PR vai enfrentar o Santos nesta quarta-feira (25), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo vai ser na Arena da Baixada em Curitiba as 19h (horário de Brasília), o jogo da volta está marcado para o dia 14 de setembro, e vai ser na Vila Belmiro em Santos.

FICHA TÉCNICA : ATHLETICO-PR X SANTOS

Data e hora: 25 de agosto de 2021, às 19h00 (horário de Brasília)


Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)


Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)


Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)


Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Como e onde assistir ATHLETICO-PR X SANTOS:

SporTV, Premiere e pode acompanhar em tempo real aqui no site!

Provável Escalação de ATHLETICO-PR e SANTOS:

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Christian, Terans, Nikao, Carlos Eduardo e Bissoli; Técnico: António Oliveira

SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo; Técnico: Fernando Diniz

Prognóstico do jogo Athletico-PR x Santos:

Nos últimos 5 jogos entre Athletico-PR e Santos as equipes, foi 2 vitórias para cada time e um empate.

Nas últimas 4 partidas em que as equipes se enfrentaram na Arena da Baixada, o Santos ganhou 1 em 2017 pela Copa Libertadores da América, e o Athletico-PR venceu os últimos 3 confrontos válidos pelo Brasileirão de 2018/2019/2020.

Na temporada atual o Athletico-PR nas últimas 5 partidas, ganhou apenas 1 jogo, no confronto contra a LDU na Arena da Baixada, na qual o Furacão virou o jogo e ganhou a partida por 4×2, conseguindo a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, e perdeu as outras 4 partidas, sendo a última para o Corinthians na Arena da Baixada, no último domingo, jogo válido pelo Brasileirão, clube levou gol nas últimas 5 partidas que jogou. Nessas últimas 5 partidas, o clube marcou 5 gols e sofreu 7 gols.

Já o Santos nós últimos 5 jogos empatou 3, perdeu 1 e ganhou apenas 1. Dessas 5 partidas, apenas 1 o time não sofreu gol, que foi no confronto contra o Corinthians pelo Brasileirão, na qual terminou empatado em 0x0. Nessas últimas 5 partidas o clube marcou 5 gols e sofreu 5 gols.

Palpite: Então você que gosta de apostar, eu acredito que nesta partida ambas equipes vão marcar gol, e acredito que o Athletico-PR vence.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui