Início Futebol Brasileiro Corinthians anuncia a contratação de Giuliano

Corinthians anuncia a contratação de Giuliano

185
0

Corinthians anunciou na manhã desta sexta-feira (16), a contratação do meia Giuliano de 31 anos.

O jogador que estava livre no mercado após rescindir com o Istambul Basaksehir, da Turquia, chegou ao Corinthians de graça, e assinou até o fim de 2023.

O clube fez o anúncio através da conta do oficial do presidente, o jogador fará exames nesta sexta-feira.

“No dia 19 de junho eu tive uma conversa olho no olho com vocês. Disse que a gente estava fazendo sacrifícios para que, em breve, o Corinthians pudesse investir no seu futebol, com critério e sem loucuras. O sacrifício valeu a pena e esse dia chegou”

“Hoje, 27 dias depois, nossa gestão tem a alegria de cumprir mais uma promessa. Bem vindo, Giuliano, o mais novo louco do nosso bando. Que você tenha muito sucesso com a nossa camisa. Boa sorte e vai, Corinthians!”, Completou o presidente!

Giuliano indicou sua carreira no Paraná Clube, mas se destacou mesmo com a camisa do Inter, onde fez um gol na final da Libertadores de 2010, após isso foi vendido para o Dnipro, da Ucrânia. Atuou lá por 4 anos, depois disso, voltou para o Grêmio, onde se destacou e foi convocado pra seleção. Depois disso alternou no futebol turko e Arábia Saudita, e agora fechou com o Corinthians.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui