Início Brasileirão Corinthians libera Janderson para empréstimo em 2022

Corinthians libera Janderson para empréstimo em 2022

131
0
Corinthians libera Janderson para empréstimo em 2022

Corinthians já informou aos representantes do Janderson que não deseja contar com o jogador em 2022, e que está liberado para procurar outro time por empréstimo.

Jogador de 22 anos, atualmente está emprestado para o Atlético-GO até o fim de 2021, onde já atuou em 91 jogos, fazendo 9 gols e 9 assistências.

Neste ano já foram 50 jogos pelo time goiano, onde fez 5 gols, um deles sendo na última segunda-feira, quando Atlético-GO venceu o Internacional.

Atlético-GO já demonstrou desejo de contar com o jogador para a próxima temporada, como o Corinthians não deseja contar com o jogador, provavelmente Janderson vai continuar no time goiano.

Jogador tem contrato com o Corinthians até o fim de 2023, clube paulista tem 70% dos direitos econômicos do jogador.

Janderson foi destaque na Copa São Paulo em 2019, onde atuava por empréstimo. Jogador foi comprado pelo Timão por R$ 700 mil do Joinville.

No profissional em 2019, comandado pelo Fábio Carille, fez 38 jogos e marcou 3 gols, em 2020 jogador foi liberado por Tiago Nunes.

Atualmente o Corinthians conta com Róger Guedes, Willian, Adson, Mantuan e Gabriel Pereira que podem atuar pela ponta esquerda, com isso jogador não teria espaço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui