Início Futebol Brasileiro David Luiz leva “bronca” de Marinho após vitória do Flamengo

David Luiz leva “bronca” de Marinho após vitória do Flamengo

226
0
David Luiz leva
David Luiz leva "bronca" de Marinho após vitória do Flamengo - Futebol na TV

Flamengo e São Paulo se enfrentaram no último domingo (17), pelo Brasileirão, e o Mengão saiu com a vitória após fazer 3 a 1.

Um dos jogadores fundamentais nessa vitória do Flamengo foi o atacante Marinho, que entrou no segundo tempo no lugar de Rodinei, e fez a assistência para De Arrascaeta marcar o terceiro gol do Mengão e decretar a vitória contra o São Paulo.

Após a partida, Marinho foi falar com os jornalistas, o jogador protagonizou um momento curioso. O atacante citou o auxílio de David Luiz para seu desempenho ficar melhor, porém foi “desmentido” pelo zagueiro. Os repórteres se divertiram com sua reação espontânea e o atacante chegou a pedir desculpas.

Eles (David Luiz e Filipe Luís) sempre conversam comigo porque eles sabem…“, disse Marinho. Nisso David Luiz interrompe o atacante “Converso nada”. “Conversa sim! Não viaje não, meu irmão. Oxe! Desculpe aí, turma”, retrucou o atacante.

O David conversa bastante comigo e com o Filipe Luís porque eles sabem que estou aprendendo a função. Eles (dizem) para ficar na linha adversária da zaga. Eu procuro escutá-los para que eu entre e nos jogos e venha desempenhar da melhor forma“, completou Marinho, atacante do Flamengo. Confira;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui