Início Athletico-PR De Arrascaeta e Gabigol foram absolvidos e podem enfrentar o Athletico-PR na...

De Arrascaeta e Gabigol foram absolvidos e podem enfrentar o Athletico-PR na Copa do Brasil

952
0
De Arrascaeta e Gabigol foram absolvidos e podem enfrentar o Athletico-PR na Copa do Brasil
Gabigol e De Arrascaeta / Jõao Carlos Gomes / MyPhoto Press

O Athletico-PR entrou com uma ação pedindo punição aos jogadores do Flamengo e STJD divulga resultados dos julgamentos de Gabigol e De Arrascaeta

O Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil 2022, que está marcado para a próxima quarta-feira (17), às 21h30, na Arena da Baixada, Curitiba-PR.

Propaganda

Nesta terça-feira, os jogadores De Arrascaeta e Gabriel Barbosa foram julgados pelo STJD, após pedido do Athletico-PR. Porém os jogadores foram absolvidos por unanimidade e estão disponíveis para enfrentar o furacão pela Copa do Brasil.

Gabriel Barbosa foi denunciado por ter dado um pontapé no jogador Fernandinho do furacão, lance que ocorreu aos 40 minutos do primeiro tempo, na ocasião o jogador levou cartão amarelo e o VAR não chamou o juiz para rever o lance.

Já De Arrascaeta foi denunciado por ter dado um carrinho perigoso por trás no adversário (jogador Erick do Athletico-PR) já no fim da partida, o jogador do furacão até ficou com a perna marcada, porém juiz deu apenas cartão amarelo para o jogador do Flamengo e o VAR não chamou para rever o lance.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui