Início Brasileirão Flamengo acerta a contratação de Everton Cebolinha

Flamengo acerta a contratação de Everton Cebolinha

184
0
Flamengo acerta a contratação de Everton Cebolinha do Benfica
Flamengo acerta a contratação de Everton Cebolinha do Benfica - Futebol na TV

Flamengo acerta a contratação de Everton Cebolinha como primeiro reforço para a janela de transferência do meio do ano.

O Flamengo busca fortalecer seu elenco para o restante da temporada 2022. Everton Cebolinha é a primeira contratação do Rubro Negro na janela de transferências do meio do ano, que abre em 18 de julho. O Benfica (POR) aceitou a última oferta do clube Carioca.

A oferta é de 13,5 milhões de euros (aproximadamente 71,9 milhões de reais). Além disso, se o atacante atingir metas, o Rubro Negro pagará um bônus ao clube português.

Flamengo acerta a contratação de Everton Cebolinha do Benfica

Conforme determinado pelo contrato, o valor total pode, portanto, chegar a 16 milhões de euros (85,6 milhões de reais). A informação foi revelada pela primeira vez por Venê Casagrande, repórter do jornal O Dia.

O Benfica vai receber o pagamento em prestações ao longo de quatro anos. É importante notar que o valor do euro não é fixado na transação, ou seja, a transferência corresponderá à taxa de câmbio da moeda no momento de cada pagamento, semestralmente.

Everton Cebolinha fechou um contrato de cinco anos com o Flamengo, falta apenas a assinatura do contrato para que o jogador seja anunciado oficialmente. No Benfica, como já referi, está tudo no lugar. Por enquanto, Rubro Negro está focado em fortalecer outras posições que são vistas como urgentes internamente, como lateral-direito, meio-campo e meia-atacanta.

Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), às 20h30, no Estádio do Maracanã contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui