Flamengo negocia chegada de Cristiano Ronaldo

O Flamengo segue movimentando o mercado da bola em busca de contratações pontuais para reforçar a equipe na próxima temporada, na qual vai jogar o Mundial de Clubes.

O Flamengo vem consultando as empresas que patrocinam o departamento de futebol do clube para poder tentar fazer uma proposta por Cristiano Ronaldo.

O salario de Cristiano Ronaldo é muito alto, fora dos padrões do futebol brasileiro, porém como o clube vai disputar o Mundial de Clubes da FIFA no início do ano que vem, a ideia seria fazer uma proposta de contrato de 3 a 4 meses pelo jogador que já foi melhor do mundo por 5 vezes. Porém para isso acontecer depende das negociações com seus patrocinadores.

CR7 divulgou na última terça-feira (22), a rescisão de contrato com o Manchester United. O jogador informou também que agora é o momento de procurar um novo desafio.

Cristiano Ronaldo estreia na Copa do Mundo do Catar junto com sua seleção, Portugal, na próxima quinta-feira (24), contra a Seleção de Gana, às 13h00 (horário de Brasília). Na última temporada CR7 atuou em 39 partidas pelo Manchester United e marcou 24 gols, sendo o artilheiro da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contador: https://api.clevernt.com/e41c7591-0388-11ed-a592-cabfa2a5a2de/