O atacante Hulk, marcou um golaço de falta contra o Cruzeiro, porém saiu na bronca com o árbitro Cesar Zanovelli da Silva.
De acordo com o atacante, o árbitro quis aparecer mais que os jogadores e atrapalhou muito no desenvolvimento da partida.
“Estava eu e Brock conversando ali. A gente vai conversar e ele vira as costas. Eles querem ser protagonista, beleza, então faça um ótimo trabalho. Amanhã vai estar ‘o árbitro esteve no mais alto nível’, isso é do caramba. Agora, é triste chegar aqui e falar, eu queria parabenizar ele pelo trabalho, mas não posso ser contraditório, o jogo mostrou. Foi um jogo disputado, espero que o árbitro possa rever para que procure errar menos“, disse.
Mesmo com a reclamação do time do Galo, o time com o empate se isolou na liderança do grupo A com 13 pontos, cinco pontos a mais que o Pouso Alegre que tem 8 pontos.
Hulk é o artilheiro do Atlético-MG e do Campeonato Mineiro com 6 gols. De acordo com o jogador, a sua meta para o ano de 2023 é marcar um total de 30 gols. Na temporada passada ele marcou 29 gols.