Início Futebol Brasileiro Luiz Suárez entra na mira do Corinthians

Luiz Suárez entra na mira do Corinthians

364
0
Luiz Suárez entra na mira do Corinthians

Corinthians já começa a se planejar para a próxima temporada, e promete abalar o mercado em busca de um camisa “9” de peso. O nome da vez é de Luiz Suárez, que tem contrato com o Atlético de Madrid por pouco mais de seis meses.

O atacante Luiz Suárez poderia estar interessado em respirar novos ares e sair da Espanha, e de acordo com o site “Central do Timão”, o presidente do Corinthians (Duílio Monteiro Alves), já fez uma ligação para o jogador para saber a situação.

Luiz Suárez de acordo com o site Transfermarkt, está avaliado em 15 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões), na atual temporada, ele tem 22 jogos, com 8 gols marcados e 2 assistência.

O grupo TAUNSA, novo patrocinador do Timão, irá ajudar o Corinthians na busca por um atacante. O patrocinador estaria disposto a investir 7 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) por temporada, o que ajudaria no orçamento para novos reforços.

O Timão ainda sonha e monita a situação de Edson Cavani, atacante do Manchester United, a tendência é trazer um nome de peso, para fazer companhia aos reforços de 2021, Willian, Renato Augusto, Roger Guedes e Giuliano.

Outro jogador que pode está chegando no Corinthians é o meio campista Paulinho, jogador já foi flagrado treinando no CT do Corinthians.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui