Início Brasileirão Melhores momentos de Corinthians 3×0 Sport; assista

Melhores momentos de Corinthians 3×0 Sport; assista

408
0
Melhores Momentos e gols de Corinthians 3x0 Sport pelo Brasileirão
Foto: Gustavo Mosquito comemorando gol

1º tempo:

04′ – BOA JOGADA
Camacho dá lançamento para Fagner, que aplica um chapéu em Sander. O Sport recupera a posse, mas Ramiro desarma e mantém a bola no ataque. Na sequência, Cazares dá cruzamento, mas a jogada não evolui em finalização.

Propaganda

06′ – LUAN POLLI
Gustavo Mosquito faz jogada pela direita, cruza com veneno, e o goleiro do Sport pega.

07′ – BOA ESCAPADA
Sport puxa ótimo contra-ataque. A bola fica com Dalberto na esquerda, ele traz para o pé direito, mas chuta travado.

12′ – LINDA JOGADA
Cazares faz jogada de velocidade, chega na área, mas Iago Maidana corta o cruzamento.

17′ – OPA, OPA, OPA….
Cazares enfia para Jô, e Iago Maidana recua a bola para trás de carrinho. Luan Polli agarra a bola, e a arbitragem marca infração. Recuo intencional.

23′ – PERDEEEEU (MAS ESTAVA IMPEDIDO)
Dalberto recebe passe no contra-ataque, Jemerson escorrega e o atacante do Sport sai na cara de Cássio, mas chuta para fora. Arbitragem deu impedimento.

28′ – ERRROU!!!
Mosquito se beneficia de escorregão de Raul Prata, invade a área e chuta fraco, no meio do gol. O goleiro Luan Polli pega com facilidade.

33′ – GOL DO CORINTHIANS
Mateus Vital toca para Cazares, que dá um passe lindo para Mosquito por trás da defesa. O atacante finaliza bem, e Luan Polli não evita o gol do Timão.

36′ – PERDEEEEUUU!
Thiago Neves cobra falta, Bruno Méndez devia para trás, e Sander chuta por cima. A arbitragem, porém, já parava o lance por impedimento.

Intervalo – RESUMO DO PRIMEIRO TEMPO
Os primeiros 45 minutos foram de controle do Corinthians, que parece ter se refeito rapidamente da derrota contra o Palmeiras e mostrou o padrão que vem apresentando nos últimos jogos – maior posse de bola, triangulações rápidas (principalmente pela direita) e marcação mais agressiva no rival. O Sport, por outro lado, pôde aproveitar espaços deixados justamente por essa pressão corintiana, mas o centroavante Dalberto errou nas oportunidades que teve – a melhor delas cara a cara com Cássio, num lance em que já estava impedido. Com 59% de posse e 10 finalizações, o Timão chegou naturalmente ao gol após passe de Cazares e finalização de Gustavo Mosquito, na saída de Luan Polli. Além deles, Fagner completou o trio que incomodou bastante o Sport pelo lado direito do ataque.

2º Tempo:

01′ – GOL DO CORINTHIANS!
Iago Maidana vacila, Mateus Vital rouba, carrega e chuta de fora da área. A bola entra no cantinho.

07′ – CÁSSIO!!!!
Patric carrega e experimenta de longe, acertando uma bomba. O goleiro do Timão se estica todo para espalmar.

18′ – LUAN POLLI!!!!!
Fagner abre para Cazares, que acha Vital. O meia bate de primeira, e o goleiro do Sport trabalha bem para fazer a defesa.

28′ – CÁSSIO!!!!
O meia recebe na esquerda, corta para dentro e bate forte. O goleiro do Timão espalma.

38′ – GOL DO CORINTHIANS!
Fagner dá toquinho para Jô por dentro, que conclui a gol. Luan Polli dá rebote, e o centroavante marca na segunda tentativa.

43′ – GOL ANULADO
Mikael recebe na ponta direita, limpa Marllon e bate forte para o gol, superando Cássio. A arbitragem anula por impedimento.

Resumo do 2º tempo:

O Timão resolveu o jogo logo no primeiro minuto, com Mateus Vital aproveitando falha de Iago Maidana e finalizando de fora da área para fazer 2 a 0 – uma característica que o meia vem aprimorando desde a chegada de Vagner Mancini. Assim, com naturalidade, o time alvinegro continuou dominando as ações e marcou o terceiro com Jô, após passe de Fagner, melhor em campo. Jair Ventura tentou uma resposta lançando garotos como Bruninho e Mikael – este chegou a diminuir o placar, mas viu o gol ser anulado por impedimento.

Assista aos Melhores momentos de Corinthians 3×0 Sport;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui