Início Mercado da Bola Mercado da bola: São Paulo deve fazer nova proposta pelo goleiro John...

Mercado da bola: São Paulo deve fazer nova proposta pelo goleiro John do Santos

67
0
Mercado da bola: São Paulo deve fazer nova proposta pelo goleiro John do Santos
Foto: Goleiro John/ Divulgação

O São Paulo já fez uma oferta pelo goleiro do Santos, porém o valor oferecido de R$ 4 milhões por 70% dos direitos do jogador foi considerado baixo para o seu valor de mercado.

O Tricolor deve fazer uma nova proposta ainda neste semana pelo goleiro. O São Paulo espera contar com a vontade do jogador pra negociação avançar.

John não deseja forçar uma saída, mas como João Paulo é titular absoluto do Santos, o goleiro busca novas oportunidades.

Já o Santos pretende manter o goleiro até o fim do ano, Newton Drummond, já falou sobre o assunto, em entrevista a Rádio Bandeirantes.

“A ideia é não negociar, mas temos que pensar muito bem. Se a negociação for boa, tem que ser feita, mas nesse momento não. John é importante, um reserva imediato e entendemos que não temos a necessidade de negociar. Se a proposta satisfazer o Santos, podemos negociar. Mas hoje, dentro do que entendemos que é possível chegar de algum clube, queremos contar com o John pelo menos até o fim da temporada”, falou.

John renovou seu contrato com o Santos, em agosto de 2021, com duração até dezembro de 2024. Já recebeu propostas de clubes de Portugal e Espanha, porém como as propostas eram de empréstimos gratuitos, não agradou a diretoria do Santos.

Sua última atuação pelo Santos, foi contra o Corinthians, pelo Brasileirão, na ocasião o goleiro João Paulo estava suspenso.

De acordo com o site Transfermarkt, o goleiro de 26 anos, está avaliado em 600 mil euros (cerca de R$ 3,2 milhões).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui