Início Flamengo Michael da duas assistências e Al Hilal é Campeão do Campeonato Saudita...

Michael da duas assistências e Al Hilal é Campeão do Campeonato Saudita 2021/22

253
0
Michael da duas assistências e Al Hilal é Campeão do Campeonato Saudita

Muito querido pelos torcedores do Flamengo, Michael conquistou seu primeiro título desde que deixou o futebol brasileiro.

O atacante, que atualmente defende o Al-Hilal da Arábia Saudita, foi peça-chave na conquista do Campeonato Saudita. O Al-Hilal venceu por 2 a 1 o Al Faisaly na última segunda-feira (27), e o atacante entrou na seleção da rodada final com duas assistências.

Michael da duas assistências na partida contra o AL Faisaly

Michael deixou o Brasil no início deste ano após ser vendido pelo Flamengo. Em um país tão diferente do Brasil, Michael levou algum tempo para se ajustar, oscilando entre o time titular e o banco. Na tarde de ontem, porém, o jogador foi titular e, como sempre, mostrou suas habilidades, a alegria nos pés que conquistou o coração dos torcedores do Flamengo e de todo o povo brasileiro.

Em sua rede social, Michael comemorou a conquista do campeonato. Junto com outros membros do clube, “Little Robot” divulgou um vídeo em que os atletas receberam seus prêmios de conquista. Nos vídeos e fotos, o atacante sempre carrega a bandeira do Brasil para poder representar seu país.

O título é ainda mais especial para o jogador que recentemente perdeu a mãe, e isso foi mais uma homenagem a pessoa que nunca desistiu dele, como ele mesmo já relatou em outras ocasiões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui