Início Corinthians Neto crítica Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians

Neto crítica Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians

167
0
Neto critica Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians
Ex-jogador e apresentador Neto do programa "OS donos da Bola"

O apresentador Neto fez de tudo para criticar Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians.

No programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira (13), o ex-jogador questionou a forma como o diretor lidou com a situação como se não tivesse problemas no Parque São Jorge.

Além disso, o apresentador defendeu o técnico Vitor Pereira e o atacante Roger Guedes, Neto também defendeu o presidente Duílio Monteiro Alves. O ex-jogador também lembrou das ameaças a Cássio e Willian, que tiveram que denunciá-las à polícia. O atacante pode até deixar o Timão na próxima janela de transferências.

Neto crítica Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians

“Primeira pergunta que eu faço é: qual é o problema? O Roger Guedes não veio a público reclamar de nada. Ele demonstrou insatisfação por não jogar. Isso faz parte de qualquer esporte. Não tem problema nenhum. Você que está criando um problema”, disparou Neto.

“O pagode do Jô não é problema? O Cássio e Willian terem que fazer boletim de ocorrência, não é problema? Isso não é problema, Roberto de Andrade”, completou.

No ultimo sábado, o Corinthians venceu o Juventude por 2 a 0 na Arena Neo Química, terminando a rodada em segundo lugar na classificação com 21 pontos. O Timão se prepara para enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada na próxima quarta-feira (15), às 21h30 e pode assumir a liderança.

Veja o programa “Os Donos da Bola” completo e confira o momento em que Neto crítica Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians:

Divulgação: Youtube – OS Donos da Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui