Início News Piton aponta responsável por boa fase no Corinthians

Piton aponta responsável por boa fase no Corinthians

149
0

Lateral esquerdo de 20 anos, Lucas Piton recebeu sondagem de clube europeu, porém o jogador deve seguir no Timão onde tem contrato até 2022.

Desde que o futebol retornou, depois de ter sido paralisado por causa da Covid-19, o Corinthians não consegue emplacar boa sequência de vitórias, e não apresenta um futebol que convença seu torcedor, o rendimento mal da equipe Paulista é colocada na conta do técnico Vagner Mancini.

O lateral esquerdo Lucas Piton, de 20 anos e que está em alta no time, agradeceu ao Mancini pelas oportunidades que teve na equipe principal.

“Venho trabalhando bastante junto com meus companheiros e para mim é muito importante ter tempo de jogo. O Professor Mancini acredito no meu trabalho e espero dar o meu melhor para ajudar o clube. Sou muito grato por ele e por todo o Corinthians”, disse o lateral em entrevista após o Corinthians vencer o Huancayo, pela Copa Sul-Americana.

O lateral está no time principal desde 2019 e tem seu contrato com o Timão até o fim de 2022. O jogador recentemente recebeu sondagem da Sampdoria, da Itália. Mesmo com desejo de atuar na Europa, Piton pretende fazer história no Corinthians.

De acordo com o site transfermarkt.com.br, o lateral está avaliado em 5 milhões de euros (aproximadamente R$32 milhões).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui