Início Copa do Brasil Renata Fan desabafa após eliminação do Inter na Copa do Brasil

Renata Fan desabafa após eliminação do Inter na Copa do Brasil

131
0

A apresentadora do Renata Fan programa Jogo Aberto usou suas redes sociais para desabafar após a eliminação do Inter para o Globo-RN na Copa do Brasil. A apresentadora não poupou palavras e mostrou sua indignação com o clube. Com isso, seus companheiros de trabalho aproveitaram para tirar uma onda com a apresentadora.

Vale lembrar que a apresentadora Renata Fan do programa Jogo Aberto é torcedora fanática do Internacional.

“Avisei desde o dia que chutaram o Abel Braga do Inter! E falei direto para quem é o gestor. Tudo errado! Vergonha!”, escreveu Renata em seu story do Instagram. Em outra publicação ela completou: “Humilhação, podem me zoar até 2051”.

Nesse último post feito pela colorada, alguns de seus colegas de emissora aproveitaram para provocá-la.

Chico Garcia, seu companheiro de Jogo Aberto, comentou: “Seu pedido é uma ordem”. Já João Pedro Sgarbi, também participante do programa, escreveu: “Quem perder o Jogo Aberto amanhã é completamente maluco”, dando a entender que haverá provocações na atração.

Além deles, outros jornalistas também aproveitaram a publicação para brincar com Renata e mostrar sua perplexidade com a situação.

“2051 é pouco”, disse Benjamin Back, finalizando com uma risada. O narrador Nivaldo Prieto, da Espn, aproveitou para mostrar que estava chocado com a situação do Inter: “Não é possível! O que está acontecendo?!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui