Início News Renata Fan vê “desrespeito” de Renato Gaúcho com o Flamengo

Renata Fan vê “desrespeito” de Renato Gaúcho com o Flamengo

119
0
Renata Fan vê

Renata Fan fez duras críticas a Renato Gaúcho após jogo entre Flamengo e Grêmio.

No programa Jogo Aberto desta quarta-feira (24), Renata Fan fez sua análise sobre a partida de ontem entre Grêmio 2×2 Flamengo.

Renata falou que Renato Gaúcho fez um “papelão” e faltou com “respeito” com o clube rubro negro, que é quem paga seu salário.

O Flamengo, pela grandeza que tem, pela maior torcida do Brasil, por ser um dos maiores do mundo, não se prestaria a um papelão como aconteceu ontem. O Renato pode ter respeitado o sentimento pelo Grêmio, mas desrespeitou o torcedor do time que ele treina e desrespeitou o time que o paga. Nunca se justificará a maneira como ele tratou a partida. Não era o amistoso. Valia o título, principalmente quando os reservas do Palmeiras fizeram jogo duro contra o Atlético-MG”, falou Renata.

Quando ele troca confidências com o Cortez no meio do jogo, quando ele começa a partida abraçado com o Mancini, quando o Vitinho faz dois golaços ele não comemorou. Hoje ele defende o Flamengo, não o Grêmio. Na minha opinião, ele desmereceu o Brasileirão e o Flamengo. Se quiser ajudar o Grêmio, pode torcer em casa, rezar. Mas o lado profissional dele foi uma decepção”, completou a apresentadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui