Início Brasileirão Robert Renan zagueiro do Corinthians pode ser vendido por quantia milionária

Robert Renan zagueiro do Corinthians pode ser vendido por quantia milionária

200
0
Robert Renan zagueiro do Corinthians pode ser vendido por quantia milionária
Robert Renan - Corinthians

O mercado da bola segue movimentado, e um jovem jogador Robert Renan do Corinthians pode ser transferido por um preço milionário, mesmo tendo jogado apenas uma vez pelo clube.

O jovem zagueiro Robert Renan, de apenas 18 anos,e que ainda está no sub-20 do Timão, mas teve algumas oportunidades no time titular, e que vem sendo especulado por equipes estrangeiras, principalmente pelas equipes da Premier League.

Agentes do jogador, já estão em Londres ouvindo propostas de três times, cujos nomes não foram divulgados.

Os clubes esperam contratar o zagueiro já na próxima janela de transferências da Inglaterra, que acontecerá no início de julho. Os agentes de Robert querem que ele seja transferido para um time grande e se torne um jogador profissional.

Corinthians já recebeu propostas por Robert Renan

No entanto, o Timão ainda não foi comunicado formalmente sobre o interesse de outros clubes pelo jogador. O clube está ciente da pressão sobre Robert Renan, e até já recusou ofertas consideradas de valor baixo.

Além disso, em dezembro, o jogador renovou, estendendo seu contrato com o Timão até 31 de dezembro de 2024, com cláusula de rescisão de 50 milhões de euros (266 milhões de reais) para clubes estrangeiros. Este é o valor mínimo que algum clube do exterior terá que pagar para levar a jóia do clube paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui