Início News Rodriguinho expõe situação no Bahia, e possível retorno ao Corinthians é citado,...

Rodriguinho expõe situação no Bahia, e possível retorno ao Corinthians é citado, confira:

191
0
Rodriguinho expõe situação no Bahia, e possível retorno ao Corinthians é citado, confira:

Rodriguinho que atualmente está defendendo o Bahia, não escondeu seu carinho pelo Timão.

A torcida do Corinthians ainda sonha com possíveis retornos de seus principais ídolos dos últimos anos. Nomes como Renato Augusto, Dentinho e Paolo Guerrero são frequentemente especulados e cogitados a voltar pra Itaquera. Outro jogador que sempre vem sendo especulado é de Paulinho, porém o jogador deve ir para a Europa.

Um jogador que divide bastante as opiniões da Torcida do Timão é o Rodriguinho, mesmo não sendo Ídolo, não dá pra negar que o jogador foi importantíssimo no Brasileirão 2017. Ao lado de Jô, o jogador foi craque naquela conquista do Brasileiro.

Concedendo uma entrevista ao ESPN Brasil, o jogador falou sobre um possível retorno:

“Realmente, tenho um carinho enorme pelo Corinthians, todo mundo sabe. O que eu vivi lá foi uma passagem muito boa na minha vida, foram momentos lindos, mas agora estou focado no Bahia e terminar meu contrato”

“Vamos sentar para conversar mais para frente, para saber se há o interesse de continuar, busco pensar no presente. Então, deixo para depois, mas quem sabe. Estamos abertos a continuar bem independente da camisa que estiver defendendo”, falou o jogador.

Rodriguinho com a camisa do Corinthians, entrou em campo 175 vezes e marcou 35 gols. Além disso, conquistou dois Brasileirão (2015 e 2017) e dois Paulistão (2017 e 2018).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui