Início Corinthians Roger Guedes pode deixar Corinthians e ir jogar no Flamengo?

Roger Guedes pode deixar Corinthians e ir jogar no Flamengo?

313
0
Roger Guedes pode deixar Corinthians e ir jogar no Flamengo

Corinthians pode perder uma de suas principais contratações da última temporada para o Flamengo? Recentemente, algumas especulações tomaram conta das redes sociais. Esse boato chamou atenção da torcida do Timão, porém a informação não procede. Um representante do Roger Guedes falou sobre o assunto.

Nas redes sociais, começou a circular a notícia de que Roger Guedes estava com 2 meses de salário atrasado no Timão e que poderia ir para o Flamengo, que até então tinha vendido o atacante Michael para o mundo árabe. Porém após isso, Flamengo contratou o atacante Marinho que estava no Santos.

Propaganda

Nesta segunda-feira (14), o jornalista Jorge Nicola revelou que conversou com o Staff do jogador, e que não tem a mínima chance dele deixar o Corinthians neste momento para atuar no FLamengo ou em qualquer outro clube aqui no Brasil.

Roger Guedes pode deixar o Corinthians?

Não está descartado que o jogador possa deixar o Timão no meio da temporada para ir atuar no exterior, Roger Guedes antes de vim para o Timão atuava no futebol chinês.

O atacante tem um sonho de atuar por uma grande equipe no futebol europeu. Porém se sair no meio da temporada, irá prejudicar o Timão, que vai disputar a Libertadores, e aposta nesse elenco para ganhar o bicampeonato.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui