Início News São Paulo faz proposta por Wesley, atacante do Aston Villa

São Paulo faz proposta por Wesley, atacante do Aston Villa

206
0
São Paulo faz proposta por Wesley, atacante do Aston Villa
São Paulo faz proposta por empréstimo por Wesley do Aston Villa

Tricolor Paulista segue movimentando o mercado dá bola, após demonstrar interesse em dois jogadores do Fortaleza, Ronald e Romarinho, agora o tricolor paulista está interessado no atacante Wesley do Aston Villa.

O São Paulo até já enviou uma proposta de empréstimo de uma temporada pelo atacante segundo o jornalista Andre Hernan.

A expectativa do tricolor paulista é que o clube inglês pague o salário inteiro do jogador em quanto estiver no São Paulo, porém o São Paulo tem a concorrência do Palmeiras que também está interessado na contratação do jogador.

Atacante tem 25 anos, tem contrato com o Aston Villa, porém na última temporada estava emprestado ao time do Brugge-BEL, onde disputou apenas 6 jogos e não marcou nenhum gol.

O jogador foi a contratação mais cara da história do Aston Villa, e já chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, porém, uma lesão no joelho, no último ano fez com que o jogador perdesse espaço no time.

O atacante Wesley de acordo com o site Transfermarkt atualmente está avaliado em 10 milhões de euros (quase R$ 65 milhões), ainda de acordo com o site, o jogador já chegou a ser avaliado em 30 milhões de euros (quase R$ 194 milhões).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui