Marinho deu declaração polêmica para o canal Desimpedidos
No último dia 26, o atacante do Marinho, que atualmente está no Flamengo, concedeu uma entrevista ao canal Desimpedidos e repercutiu intensamente no futebol nacional.
Em uma conversa, que foi gravada em dezembro de 2020, o atacante havia feito críticas contundentes ao técnico Mano Menezes, qual havia trabalhado em 2015, quando defendeu a equipe do Cruzeiro.
A imprensa esportiva resgatou as declarações do atacante do Flamengo, quais repercutiram principalmente entre os torcedores da equipe do Internacional, clube em qual o jogador foi especulado na temporada passada.
O atacante relatou na entrevista, que teve problemas com o técnico Mano Menezes durante sua passagem pelo Cruzeiro e ainda acusou o técnico de ter prejudicado a sua carreira.
Marinho afirmou que o técnico Mano Menezes o “queimou” no tempo em que defendeu o Cruzeiro e que o tratava de forma desrespeitosa. O atacante ainda relatou que o técnico não escalava ele para as partidas pois tinha problemas pessoais com ele. “Ele tinha algo pessoal contra mim”, disse o atacante do Flamengo.
Essas declarações de Marinho geraram diversas opiniões entre torcedores e a imprensa esportiva. Enquanto alguns consideravam as acusações do atacante como infundadas e desnecessárias, os outros defendiam o jogador e criticavam o técnico.
Torcedores do time do Internacional se mostraram aliviados pelo fato do jogador não ter sido contratado pelo clube.
Após as polêmicas, o técnico Mano Menezes não se manifestou sobre as acusações do jogador, já o atacante segue treinando focado para os próximos jogos do Flamengo.