Início Uncategorized Após goleada sofrida do Corinthians, Neto se revolta e atira chuteira

Após goleada sofrida do Corinthians, Neto se revolta e atira chuteira

235
0
Após goleada sofrida pelo Corinthians, Neto se revolta e atira chuteira
Foto: Neto programa ‘Baita Amigos’

A goleada sofrida pelo Corinthians contra o Palmeiras por 4×0 na noite de ontem está repercutindo muito nos programas esportivos de tv, comentaristas ficaram surpresos com a facilidade do Palmeiras em dominar o jogo e fazer gols contra o Corinthians, pois a equipe de Vagner Mancini estava com 7 jogos sem perder.

O apresentador Neto, corintiano de coração e fanático se mostrou irritado em seu programa Baita Amigos, no canal da Band Sports, e criticou muito os jogadores corintianos pelo desempenho, principalmente o técnico Vagner Mancini, pois o treinador não colocou o Luan pra jogar.

Propaganda

Neto perdeu o controle após gritar muito e atirou a chuteira no ‘Baita Amigos’

Neto disse que se o Palmeiras apertasse um pouco mais, o jogo poderia ter terminado em 7 ou 8 gols, e ainda reclamou de os jogadores do Corinthians não demonstrar vontade de correr, nem de procurar a vitória contra o Rival Palmeiras.

Após criticar bastante, o apresentador Neto atirou a chuteira no chão e gritou muito, pois considerou um absurdo o fato do jogador Luan que ganha um salário altíssimo, algo em torno de R$800 mil mensais, não ter entrado em campo e ter ficado apenas no banco de reservas.

Neto ainda lembrou do jornalista Roberto Avallone e falou que o resultado foi vergonhoso

Irritado com o técnico Mancini, Neto classificou o técnico como culpado pelo baixo desempenho da equipe corintiana, e ainda fez menção a Roberto Avallone, saudoso apresentador e jornalista que foi torcedor do Palmeiras.

Após o resultado o Palmeiras entra na briga pelo título do Brasileirão e na quinta-feira vai enfrentar o Flamengo pra seguir sonhando com o título, além de ser finalista da Libertadores e da Copa do Brasil, já o Corinthians vai enfrentar o Sport na próxima quinta-feira para se recuperar da derrota e ainda seguir sonhando com uma possível vaga para a Libertadores 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui