Início Brasileirão Vídeo: CBF divulga áudio do VAR na marcação de pênalti a favor...

Vídeo: CBF divulga áudio do VAR na marcação de pênalti a favor do Atlético-MG contra o Fluminense

169
0
CBF divulga áudio do VAR na marcação de pênalti a favor do Atlético-MG contra o Fluminense

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), divulgou ontem, segunda-feira (29), o áudio do árbitro e da cabine do VAR, no pênalti a favor do Galo, do jogo entre Fluminense e Atlético-MG que aconteceu no último domingo (28), no estádio do Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

O Atlético-MG perdia por 1 a 0, mas empatou o jogo com o pênalti marcado a seu favor, e virou o jogo no segundo tempo em uma cobrança de falta.

O árbitro Marielson Alves Silva (BA) até viu o toque da bola no braço de Marlon, do Fluminense, que disputava a bola com Diego Costa, do Atlético-MG, porém o juiz optou por não marcar nada.

Possível mão. Eu vi. Jogador com posição natural na disputa de braço. A bola bate no peito do atacante e vai na mão do defensor. A disputa é natural. (O atacante) tenta dominar no peito e vai na mão do jogador, que abaixou a mão na disputa natural“, disse o árbitro de campo Marielson.

No entanto, a cabine do VAR, comandada por José Cláudio Rocha Filho (SP), avisou: “Possível penal, aguarde Marielson“. “Recomendo uma revisão, possível pênalti”, completou José Cláudio Rocha Filho (SP).

Marielson foi até a cabine do VAR, rever o lance e chegou a conclusão: “OK, jogador com o braço alto, de forma associada, amplia seu corpo, penal sem cartão”.

Confira o áudio do VAR divulgado pela CBF:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui